terça-feira, 24 de julho de 2012

Sweet Amineko





























Olá!
Por aqui já se acabaram as férias mas o ritmo é quase o mesmo... muito muito lento.
Tenho tanto trabalhos começados que nem sei para onde me virar.
Mas ontem à tarde fiz este gatinho para para oferecer à menina M que gosta muito de gatos.
É um gatinho muito doce e muito dorminhoco. É feito em croché com algodão muito suave em tons pastel.
Espero que ela goste do novo amiguinho.
Boa semana para vocês!

***


Hello!
Here the holidays are over but the pace is almost the same ... very very slow.
I have so many started works that I hardly don´t know what to do.
But yesterday afternoon I made ​​this kitten to offer girl "M" who loves cats.
It is a very sweet cat and very sleepy. It is made in crochet with very soft  cotton in pastel colors.
I hope she likes the new friend.
Great week for you!




Comentários
19 Comentários

19 comentários:

  1. Te ha quedado muy bonito! Los colores son preciosos!
    Beso

    ResponderEliminar
  2. Marlene, que trabalho divino! Que Deus assim o conserve!
    Eu tb amo gatinhos.
    bjins

    ResponderEliminar
  3. É tão fofo!!! É impossivel a menina não gostar!

    Bjs

    Mónica

    ResponderEliminar
  4. Woooo que trabalho lindooooo en colores pastel!!!!!!


    Esperanza✿⊱╮

    ResponderEliminar
  5. Que giro que ficou nessas cores!! :D
    Eu estou à espera do meu livrinho que comprei :)

    ResponderEliminar
  6. Olá Marlene, ficou mesmo fantástico.Parabéns.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  7. It's so lovely! truely amazing... I love all your work :)

    ResponderEliminar
  8. Quem o receber vai adorar de certeza! Tem mesmo ar de pachorrento! Muito fofinho!

    ResponderEliminar
  9. Hola Marlene, es muy dulce Amineko y con esos colores mucho más. Saludos

    ResponderEliminar
  10. Sendo um trabalho tão moroso o crochet, como a Marlene consegue desenvolver tantas peças perfeitas em curto espaço de tempo,é a minha admiração!
    Rosa

    ResponderEliminar
  11. amei seu gatinho que lindo estou te seguindo e curti tb bjjj

    ResponderEliminar
  12. What kind of yarn did you use? I love your amineko kitty!

    ResponderEliminar
  13. Olá Marlene,
    Adorei o teu blog, o teu ursinho dorminhoco ficou lindissimo, também tenho na minha longa lista um para fazer para a pequena Beatriz, e o gráfico já anda lá em casa... mas o tempo não é muito.
    Beijinhos
    Carla Pereira
    http://crochetdacarla.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. O gatinho é lindo!! Adoro estes bonequinhos e adoraria saber fazer.
    :D

    ResponderEliminar
  15. Muito fofo!!!
    Ate meu filho que não liga muito achou um doce.
    Parabéns!!!

    ResponderEliminar
  16. Hola, muy bonitos los amineko, sobre todo los colores. Están tejidos con algodón o lana?.
    saludos,
    Mónica

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário!
Thanks for your comment!!