domingo, 23 de maio de 2010

em cima da mesa - on the work table



Olá!
Não tenho nenhum trabalho terminado para vos mostrar...
apenas uma imagem dos trabalhos que tenho em cima de minha mesa...
vou saltando de uns para os outros conforme me apetece e também conforme os materiais que tenho disponíveis.
Espero voltar em breve com algum destes já terminado!

Boa semana,

marlene

                ***
Hello!
I  don´t have a finished work to show you...
just a picture of the works I have on my desk...
I´m jumping to one to another as I fell and as I has the materials are available.
I hope to return soon with some of already finished!

Good Week,

marlene


Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Está a ficar muito bem...

    Estou curiosa para ver o que vai sair daí...

    Bjos

    ResponderEliminar
  2. adoreiiiiiiiiiiiiiiiii seu blog, parabéns!!

    ResponderEliminar
  3. E como estás com o bordado do post anterior? Mais animadinha ou ainda não gostas muito das cores?
    Eu estou com imensa saudade das minhas agulhas!! Estive a fazer mudança de casa, já nem lembro quando foi a ultima vez que bordei! ai saudades =)
    Boa semana linda! :D

    ResponderEliminar
  4. Oi Marlene.
    Vim te fazer uma visitinha.
    Seu bordado está ficando lindo,os seus trabalhos são muito bonitos.
    bjtos.Nile.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário!
Thanks for your comment!!